"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Abril 2017

22.04

Josy e João Roberto

Amiga!!! Para tudo!!!

As vezes conhecemos pessoas, as vezes fazemos amizades e as vezes recebemos verdadeiros presentes de Deus!!! E esse foi um desses casos, ela é uma explosão de emoções, de quero tudo e quero agora! Não dá amiga! Não dá! ... Foi simplesmente fantástico! Tenho que agradecer muito ao papai do céu! 
Nossas reuniões, nossas idas e vindas, todos os momentos juntas, nossas mensagens, os áudios, não tem como apagar! Dou risada até hoje quando ouço alguns... Tão transparente que até pelo tom da voz já sabia quando ela não estava bem! Cheguei a ponto de adivinhar os pensamentos dela! Fala sério! E o melhor de tudo isso... Finalizamos com a melhor surpresa que poderia acontecer! A realização de um sonho dentro de outro! Não poderia ter sido melhor! 



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário