"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

29.04 Nane (Aureliane) e Leo (Leomar) Ponta Gossa

Nani e Leo

Numa simpatia contagiante ele chegou em meu escritório com sua prima Bruna Mecca, que já havia sido uma de minhas noivinhas... Não tem como não se apaixonar pelos Meccas eles são de uma simpatia e de alegria singular, mas qual não foi minha surpresa quando conheci a Nane, o Leo já havia me alertado, que ela era uma pessoa fantástica, mas você sabe como é noivo apaixonado né! Sempre ficamos achando que eles se empolgam um pouco kkkk! 
Mas eu posso garantir que o Leo foi generoso, a Nane não era fantástica ... Ela é SENSACIONAL! Quando nos conhecemos, nossa reunião parecia que eramos amigos de infância ... Foi muito bom ... rolou sintonia, demais de bom! E é claro ... o resultado não poderia ser outro ...foi PERFEITO! 



...


Nenhum comentário:

Postar um comentário