"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Leques nos casamentos

Esse calor pede uma atenção e carinho maior para os convidados, e se você apostou em um casamento ao ar livre ou se não tem refrigeração suficiente ou ainda para dar aquele toque especial, aposte nos leques! super charmosos!

Os leques nos casamentos, resultam em fotos espontâneas muito bacanas e poses muito legais. Podem ser feitos por você mesma, de papel, como nos modelos abaixo, mas isso demanda tempo e paciência!

Este de papel cartão é um modelo sem mistério, retangular. Você pode comprar o papel já listrado, ou mesmo liso e imprimir as informações. Você usa duas folhas e gruda um palitinho entre elas. Nesse aqui estavam informações sobre o cortejo, nome dos noivos, pais e padrinhos. Reparem que na primeira foto tem o menu deixado sobre as mesas, combinando com o leque.
Esse aqui segue a mesma linha do anterior, exceto pelos lacinhos coloridos que dão um charme todo especial. A fita de cetim também poderia estar em volta do leque, fazendo uma borda, mas daí sem o laço né!

Esse é muito fofo, em formato de coração! Com uma mensagem escrita,segue uma linha mais descontraída.

Esse modelinho é também bem bacana, já que te dá opções de escrever várias mensagens, colocar fotos ou caricaturas. Só é mais trabalhoso para você fazer, pois tem que amarrar uma folha a outra para ele não "despencar” todo!

Existem vários modelos para você comprar se resolver não colocar a mão na massa. Esse modelo abaixo é bem praiano, mas bem chique:
 Reparem na etiquetinha com o nome dos noivos na primeira foto e uma
forma de distribuir, sobre os bancos.
Você pode distribuir também como nessas sugestões, deixando em um cesto ou ao alcance dos convidados na entrada do salão, ou mesmo encarregar alguém de distribuir. 
Se você optar pelos leques, lembre-se de tirar fotos lindas como essas, faça um charme!!!
O que vocês acharam, gostaram das ideias? Se resolverem confeccionarem os leques, nos contem como vão ser ou como ficou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário