"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Ila e Marcio

Já havia comentado com vocês que Ila é minha amiga de infância e o quanto fazer parte da realização de seu grande sonho era pra mim mais que especial... 
Pois foi muito mais do que tudo isso! Ela ficou perfeita de noiva, toda sua emoção e ansiedade fez com que um filme passasse pela minha cabeça, lembrando daquela menina doce, com a qual passava horas e horas brincando e conversando... agora uma mulher maravilhosa! 
Hoje ao receber esse presente do Guto Costa e sua equipe pude relembrar um pouco dessa noite, lembrando também do presente maravilhoso que a Ila veio me trazer como forma de agradecimento e reconhecimento do nosso trabalho depois de tudo! Não há gratificação melhor do que esse reconhecimento!
Obrigada a todos que fizeram parte desse sonho e proporcionar a minha amiga linda uma lembrança única e inesquecível! 

Fotos de Guto Costa e equipe.










...



Um comentário:

  1. Alineee brigada pelas palavras!! e por tudo!! fizeram um trabalho maravilhoso surpreendeu todas as nossas expectativas!!! são realmente especiais!! bjuss
    Ila e Marcio

    ResponderExcluir