"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Novas Plaquinhas Divertidas!!!


Elas são as famosas "Plaquinhas divertidas" ou "Plaquinhas animadas", que garantem um charme a mais e, com certeza, muito mais animação à sua festa!!!

Sugerimos o uso delas para todos, ‘sem exceção’, e você vai ver como sua festa terá mais agitação, mais animação, mais história para contar!! E claro, lindas fotos para você guardar eternamente no álbum e na mente, e é nessa hora que elas (as plaquinhas!) se farão indispensáveis!! Pense nessas fotos como ficarão!!! Show de bola!

Seus convidados, familiares, colegas de infância, de faculdade, de trabalho, enfim, todos, com ou sem bebida, até de madrugada, se divertirão muitoooo!!
Existem inúmeros modelos das plaquinhas para você escolher, dos kits fixos às personalizações que você desejar! 

Com todos os detalhes que você imaginar, frases famosashits musicaisgírias regionaisdesenhos animados, enfim, tudo que você sonhar!!!

Segue alguns modelos das nossas plaquinhas! Olha quanta ideia legal!!


Essas gravatinhas garantem um glamour a mais para os seus convidados homens!


Frases em outras línguas e bordões atuais também fazem parte da animação!


É claro que seus padrinhos e madrinhas não podem ficar de fora, garantia de foto bonita com essas plaquinhas feitas especialmente para eles!


E essas?? Indispensáveis, não é?? Para depois do esperado ‘Sim’. 
Atualizando assim o seu novo status!!


Olha só!! Mais opções para você!!


Ainda tem mais!! É para você não ter desculpas!!!


Tem também esta opção dos balões com ações! E então, gostou??


Agora é só você escolher, ou dar a sua pitada de criatividade e criar as suas próprias plaquinhas personalizadas!!! Só não deixe de usar essa ideia super legal na sua festa!!! Inove, faça a diferença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário