"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Prêmio Revista Guia e ACINOL

Aqui me encontro novamente à procura de palavras... O sentimento é de alegria, gratidão, realização, confiança! Mas me faltam palavras para demonstrar o que significa um prêmio, um reconhecimento pelo seu trabalho, pela sua dedicação... as pessoas que me conhecem bem sabem o quanto amo o que faço e o quanto o Naraka é importante para mim... esse prêmio veio para demonstrar que consigo transmitir todo esse amor no que faço, em cada sonho que se realiza, cada festa, cada evento... cada detalhe planejado com muito carinho, cuidado, dedicação... tudo pensado, para que fica perfeito! 
Quero agradecer imensamente a todos que votaram, que conhecem e o mais importante reconhecem a dedicação! Obrigada! 
As minhas queridas Narakets, Eneil, Bia, Debora e Nayara, que mesmo com toda cobrança, com toda pressão, mas sempre com muito respeito e carinho, me atendem prontamente em todo o suporte que preciso e desempenharam um papel fundamental para que esse prêmio pudesse se tornar real! Obrigada meninas! 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário