"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Dicas para escrever os votos ...


Conforme o dia do casamento começa a se aproximar, vai chegando a hora de escrever os votos. E nada de pegar algo pronto. Esse é o momento de se expressar, mostrar para a pessoa que você ama e para os amigos (convidados) que você está casando com sua alma gêmea, o quanto você está feliz por isso e claro, emocionar a todos.
Sei que muitas vezes colocar no papel todos aqueles sentimentos pode ser difícil. Nessas horas, nada melhor do que algumas dicas para facilitar, né?
Não se apresse – Você não precisa escrever os votos em um curto período de tempo, como em 1 hora ou 2 dias. Comece com antecedência e vá aos poucos. Sabe aqueles dias que estamos bem tranquilas e felizes? São nesses dias que devemos começar a pensar no que será escrito. Torne isso uma tarefa prazerosa.
Simplifique – Não é necessário usar frases de efeito, poemas, letras de músicas….. Fale com o seu coração.
Inspire-se – Procure textos para se inspirar, mas não os copie.
Escolha um estilo – engraçado, romântico, grato…
Pense na pessoa amada e deixe o sentimento fluir – Depois escreva as palavras-chaves para que mais tarde você possa escrever os votos.
Declare seu apoio – Parceria é uma das partes mais bacanas em um casamento. Situações difíceis sempre aparecerão, seja pessoal ou profissional, e ter alguém do seu lado com quem você possa contar, ajuda a manter o pé no chão e a pensar melhor sobre o momento. Não deixe de escrever isso.
Palavras difíceis – não use palavras muito difíceis. Como já falamos a cima, simplifique!!!
Leia e releia – leia e releia para ver se está como você sempre sonhou.
Peça ajuda para algum membro da família – quando você acabar de escrever os votos e ver que está como você quer, peça para alguém da família ler também. Às vezes, eles podem dar dicas para melhorar ainda mais a maneira de você se expressar.
Pratique – leia em voz alta várias vezes até você encontrar a maneira perfeita de falar na cerimônia.
Escreva com letra legível e dê o cartão para algum padrinho ou madrinha.
Agora é só esperar o grande dia, respirar fundo, olhar nos olhos do seu amor e declará-los!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário