"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Já escolheu o mês do seu casamento? Não perca tempo...




Características de cada mês. Escolha o ideal para o seu casamento!

Janeiro
Por se tratar do primeiro mês do ano, é um dos menos procurados para festas de casamento, por isso não é mais fácil de achar buffets e igrejas com datas disponíveis. O calor excessivo também pode trazer alguns prós e contras, então prefira cerimônias noturnas e se possível em locais cobertos devido a chuva.

Para as noivinhas que gostam do mês do carnaval – Fevereiro \o/
É o mês da angélica, flor com aroma que atrai muito as noivas. As flores tropicais também são sua melhor fase. Apesar de ser um mês de calor, tome cuidado com as chuvas nessa época são fortes e frequentes. Se o casamento for ao ar livre, é preciso tomar providências para que não seja pega de surpresa.

Março 
Você sonha com uma decoração repleta de orquídeas? (A cara da riqueza hahaha) Esse é o melhor mês para tê-las lindas! Esse mês o calor já começa a dar uma trégua, onde os casamentos podem ocorrer com menos desconfortos, porém ainda é um mês de muita chuva.

Abril 
Este é o melhor mês para se casar! As chuvas acabaram e o mês não é tão concorrido como maio, setembro e dezembro. Esse mês deve ser a primeira opção para aqueles que sonham se casar ao ar livre, pois as temperaturas estão amenas, o calor foi embora e o frio ainda não chegou.

Maio
Embora seja conhecido como “mês das noivas”, maio não é mais a época com mais casamentos. Segundo estatísticas, já que essa tradição é européia e não brasileira, ele fica em sexto lugar no ranking. Sendo assim, você não deve ter grandes dificuldades para reservar a data em buffets e igrejas.

Junho
É o mês para as noivas fãs de tulipa que nessa época fazem a festa! Com o friozinho chegando, o mês torna-se um dos preferidos pelos homens que ficam mais a vontade com os ternos e fraques. O frio está chegando, então é bom evitar cerimônias ao ar livre.

Julho 
Esse é o mês das tulipas, das mais variadas cores, você também pode abusar das hortênsias e copos de leite. O frio já está um pouco mais forte, por isso comidas e bebidas podem ser um pouco mais fortes e saborosas, você também pode incluir um caldo no coquetel de boas vindas.

Agosto 
Por conta das superstições, poucas noivas escolhem esse mês. Então se você não é supersticiosa é a hora de aproveitar, pois alguns serviços ficam com bastante disponibilidade de datas. O copo de leite está mais lindo do que nunca e a íris permanecerá por pouquíssimo tempo.

Setembro
É o começo da primavera o que faz com que as flores fiquem belíssimas! A temperatura nesse mês é uma das mais agradáveis. Se você deseja se casar em setembro é bom você correr atrás, pois esse mês se tornou o queridinho das noivas, o que torna difícil encontrar datas disponíveis. Esse mês é legal tanto para cerimônias ao ar livre como em locais fechados.

Outubro
É o auge da primavera, mês das frésias e lírios. Perfeito para quem prefere climas quentes sem risco de chuvas frequentes. Ótimo mês para casamentos ao ar livre.

Novembro
Para a noiva que sonha com uma cerimônia com ares provençais, esse é o mês das lavandas. É nesse mês também, que as preocupações com as altas temperaturas e as chuvas voltam a tirar o sono das noivas que desejam se casar ao ar livre.

Dezembro
Segundo estatísticas, dezembro é o mês que mais acontecem casamento. As rosas ficam ainda mais belas nessa época, apesar de serem produzidas durante o ano inteiro. As chuvas fortes não dão tréguas, por isso é preferível que a cerimônia ocorra em locais fechados. Cuidado com a combinação do calor com a maquiagem, para que ela não derreta! Reserve a data junto aos convidados com bastante antecedência, pois as agendas geralmente ficam mais lotadas com confraternizações e feriados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário