"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

3ª Mostra de Noivas em Maringá...

 Esse fim de semana foi de muita pesquisa e repleta de surpresas... Novos contatos novos fornecedores ... novas ideias... e é com toda essa empolgação que trazemos sempre para nossas noivinhas o que há de mais moderno, novo e com certeza com a melhor qualidade! 

Aqui alguns de nossos parceiros e amigos... 

Happy Day Conviteria 

www.happydayconviteria.com.br

E para as novinhas da Naraka preços super especiais! Fernanda, sua simpatia é cativante és uma pessoa iluminada! Obrigada! Sucesso sempre!

Mundo pequeno encontrar uma conterrânea de Nova Londrina foi uma grande surpresa... Vânia! Obrigada pela atenção, parabéns pela qualidade de seu serviço e equipamento! Iluminasom breve em Nova Londrina e região! Essa parceria e sucesso garantido!

Kelli super atenciosa e repleta de novidades, responsável pela Banda Metropole que vem inovando mais e mais sendo uma das mais premiadas! ... Parabéns...


Giovanni! Perfumes personalizados... Fotos com gravação em cerâmica e muito mais...  Novidades que nossas noivinhas irão amar... Parabéns pelo trabalho e excelente qualidade! 



O pessoal do Hot Show Bar, sempre impecáveis... Parabéns André Rodrigues e equipe!



Agradecemos também aos demais fornecedores que abrilhantaram a feira com seus produtos e standers promovendo assim uma tarde agradabilíssima repleta de atrações, desfiles, danças dos noivos, trajes, topos de bolo, coral, decoração,fotos e filmagem, produtos personalizados, animação de festa... Parabéns a todos ... organização Marcilene Brito.
Se você ficou curiosa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário