"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Thalita e Paulo César

Olá meninas,

É com imensa satisfação que apresentamos para todas vocês nosso belo casal que fechará com chave de ouro nosso mês de setembro/2013:

THALITA e PAULO CÉSAR!

O noivo Paulo César ainda não nos deu a honra de sua companhia, tem preferido delegar a sua amada noiva a tarefa de organizar e planejar o tão sonhado dia! Típico noivo, como bem sabem... rs

Já Thalita é uma noiva decidida, focada! Sabe o que quer e tem sonhado (quando dorme!rs) muito com seu Grande Dia! É uma noiva elegante, e ganhou toda nossa admiração já na primeira reunião.

Aos noivos, queremos agradecer a confiança e garantir que cada detalhe está sendo minuciosamente planejado e todos os sonhos de vocês se realização! O dia 28/09/13 é apenas o começo de uma vida linda e abençoada...

Em especial a nossa noiva Thalita, saiba que está sendo um enorme prazer fazer parte deste sonho tão lindo! Obrigada!

Deixamos um aperitivo dos belos clicks do casal, sob as lentes do super Guto Costa,

Beijinhos!





2 comentários:

  1. Amado irmão que você seja imensamente feliz ao lado de sua amada! Estou muito emocionada por você estar iniciando essa nova fase em sua vida!! Te amo imensamente!!!! Bjusssssss da sua irmã preferida.
    Ana Paula Lopes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir