"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Frases para convites


O convite de casamento há muito tempo já fugiu do tradicional. As opções com rendas, cores, fitas e cortes especiais, tem conquistado cada vez mais o mercado e a preferência das noivas.
Vale lembrar que o convite é o chamariz da festa, uma espécie de introdução do que está por vir. Portanto, se for fazer uma festa simples, faça o convite também. Quando as pessoas o receberem, criarão expectativas para o grande dia. É melhor elas se surpreenderem positivamente do que negativamente.
Modelo do convite definido, papel escolhido, detalhes perfeitos. Mas e aquela frase de abertura? São tantas opções que as noivas ficam confusas. É outro item que deve ser escolhido de acordo com a personalidade do casal, se forem divertidos, extrovertidos, usem frases condizentes a isso. Se os noivos forem mais básicos, tradicionais, também não faltarão opções.
Pode-se usar textos bíblicos, trechos de poemas e músicas, frases engraçadas, ou frases que saiam do coração. É ideal que a frase não seja muito longa para que o convite não fique cansativo.
Confiram algumas opções e vejam quais mais combinam com vocês:
 “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.” 
“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.” 
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
“Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”. 
“Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”. 
“Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.” 
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9) 
“Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!” 
 “Poderíamos escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
“O que era sonho Deus já fez real” 
 “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.” 
“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
 “A maior prova de amor não está nos lábios que se tocam, nem nas mão que se enlaçam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado” 
“Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno”.
 “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!” 
“Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
“O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem juntas na mesma direção”
“Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne”.
“Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”. 
“Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.” 
 “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver” 
 “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”. 
“Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.
 “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.” 
“Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!” 
“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”. 
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário