"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Solas de Sapatos Personalizadas


Somos muito apegadas aos detalhes. Pronto, falei! Mas vamos combinar, os detalhes fazem toda a diferença em um casamento! rs ... Por isso mais uma idéia fofinha e charmosa  para dividir com vocês. Lembram daquele post "micro idéias, macro resultados" pois bem, acho que essa é mais uma para essa pastinha. Uma modinha gringa vem fazendo a cabeça de muitas noivinhas a algum tempo, personalizar as solas dos sapatos. É uma moda bem democrática, cada noiva faz do seu jeito. Tem corações, frases, as iniciais dos noivos, declarações amorosas, a data do casório...enfim, tudo de todas as formas ( gliter, pedras, canetinhas...) e cores possíveis! Fora que, esses moldes de letras, corações, números, a gente acha fácil, fácil (e baratinho!) para vender pronto em lojas de aviamentos.


                                                                   Imagem: Fernanda Ferraro

A frase " I do" (eu aceito), aparece como a queridinha.



                                                                                   Google imagens

Corações:


                                                                     Imagem: Fernanda Ferraro

Mensagens das madrinhas desejando um casamento feliz:

                                                                           imagem: Pinterest

Iniciais dos Noivos:


                                                                          imagens: Pinterest
Também vale para as madrinhas!

                                                                              google imagens
Achei um tutorial no pinterest que ensina a fazer uma sola brilhosa, a olhos leigos, parece ser uma melequinha de cola com glitter aplicado cuidadosamente com ajuda de um pincel ( e mãos habilidosas). Fica a dica para quem quer tentar!
          imagem: pinterest
Eu achei a idéia super válida! Acho que colocaria a data bem pequena, no cantinho, ou as iniciais... Acho que ficaria incrível nas fotos! E vocês queridas? Gostaram dessa idéia de personalizar a sola dos sapatos?  Fariam alguma? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário