"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Carla e Rogério...

Difícil pra mim iniciar esse post, os olhos já se enchem de emoção, um dia especial para as Narakas, cerimonialista, madrinha, irmã, prima, cunhada e mãe, enfim, sou um pouco de tudo dela e ela é simplesmente tudo isso pra mim... Deixar esse dia perfeito foi pra mim mais que uma obrigação como também a realização de um sonho ver esses dois unindo-se agora diante de Deus.
Rogério estava um gatão ( eu posso usar esse termo rsss) e Carla uma verdadeira princesa... como sempre! Lindos brilharam em uma noite cheia de emoção e carinho! O que mais dizer... bom só me resta mais uma vez deixar aqui registrada a grande admiração que sinto por vocês dois...
E ainda vão algumas fotinhas pra vocês leitoras queridas verem com seus próprios olhos que eu não estão aumentando nada!rs ...  Fotos feitas pelo amigo Fernando Zanechelli ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário