"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Buquês ... cheios de detalhes!

A modernidade chega para os buquês de flores das noivas com toques especiais e delicados no caule.

O buquê é essencial na composição do visual da noiva numa cerimônia de casamento. Existem buquês de todos os tipos, mas cada um transmite uma emoção diferente, sejam as flores, as cores e os detalhes.
Escolher o tipo de flor e a cor do buquê é um dilema, todas as noivas sabem! Também com tantos tipos de flores e opções de cores, não é nada fácil mesmo.
E agora tem mais uma moda lançada nessas passarelas rumo ao altar, que é a personalização do caule do buquê que fica cheio de detalhes.
Essa moda começou nos Estados Unidos com o costume de colocar enfeites no caule que deixam o buquê ainda mais bonito.
Veja o que colocar no caule do seu buquê de flores:
  • Terços;
  • Amuletos;
  • Pingentes;
  • Fitinhas,
  • Broches; e
  • Pedrarias.
O ideal é colocar coisas que podem representar valores sentimentais para a noiva ou para o casal. Além de simbolizar proteção e ser elegante. São várias opções de adereços para buquês.
A simbologia do buquê surgiu como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado. Antes, eles eram constituídos por grãos que traziam fortuna para os noivos e ainda afastavam os maus espíritos. Alguns acessórios tornam o buquê ainda mais poderoso.
As noivas podem seguir algumas dicas para a escolha do modelo do buquê. As noivas mais altas podem usar buquês tipo cascata. Para as mais baixas o modelo redondo cai muito bem. As noivas mais ousadas abusam das braçadas, dos irregulares e de detalhes mais descolados.
Esses detalhes no caule caem bem para buquês de noiva em forma braçada e buquês redondos, mas não muito bem para os buquês em cascata pela sua forma.
A ideia já faz a cabeça de muitas noivas brasileiras, veja as fotos de buquês personalizados e se inspire para montar o seu buquê de flores.


































...

Nenhum comentário:

Postar um comentário