"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Parabéns pra vc!

Michelli
Com seu jeito doce e encantador, com uma alma de menina, fascina todos que de você se aproxima... Como é bom poder comemorar um dia tão especial... Que seja repleto de surpresas, de alegrias! 


...

Parabéns pra vc!

A cada dia mais linda! A cada ano mais experiente ... Você consegue usar o tempo a seu favor, que hoje seja apenas mais uma contemplação de como o tempo te faz bem, como as transformações em sua vida te tornam ainda melhor! Parabéns!

...

Parabéns pra vc!

Dia de comemorar mais uma etapa ... Vitórias, sonhos, planos, projetos... Que seja o início de uma nova fase em sua vida! Felicidades!

...

10 dias Suzani e Rafael...

Contagem regressiva! Suzani e Rafael contam os dias... para uma grande festa! Eles aguardam ansiosos o grande dia para dividir com parentes, amigos e convidados um amor que cresce a cada dia!

...

Bodas de Papel ... Bruna e Tiago

Um ano se passou... o primeiro de muitos... e acompanhar esse amor que cresce a cada dia é muito bom... Poder olhar para vocês e curtir cada sorriso, cada olhar é muito bom! Parabéns casal lindo! O primeiro de muitos!

...

Fabiana e Eduardo!

De sorriso fácil e olhar encantador vocês são a tradução do que é o AMOR! Todo carinho, toda dedicação, todas nossas conversas, reuniões, mensagens, com certeza ficarão guardadas com um pitada de saudades! Recebe-los hoje em minha casa foi uma grande surpresa! Eu que tenho muito a agradecer por me permitir fazer parte de uma história tão linda! Casal querido! Hoje amigos...

...



Parabéns pra vc!

Que seu dia seja doce, delicado e lindo como você! Que seja a celebração de uma nova fase, que seus sonhos se realizem... Felicidades!

...

30 dias... Contagem Regressiva! Mariane e Tiago

Contando os dias... Mariane e Tiago estão as voltas com os últimos detalhes para o grande dia! 

...


Parabéns pra você!

Dia mais que especial... Mais um ano de celebração, pois uma princesa completa mais uma fase em sua vida! Que esse dia seja repleto de bons momentos! Parabéns...

...

Parabéns pra vc ...

Que seja o inicio de uma nova fase em sua vida! Felicidades!

...

Parabéns pra você!

Que alegria poder te parabenizar nesse dia especial! Você sempre antenada em tudo a frente de seu tempo você é uma pessoa que sabe o que quer... Cativante, querida ... tenho você em um lugar especial em meu coração! Parabéns pela passagem de mais um ano de vida! 

...

Parabéns pra você!

Hoje é o dia dela! Mulher guerreira, detalhista (rs), dedicada, mãe coruja, exemplo, sonhadora, alegre e cativante!
Um grande prazer conhecer uma pessoa tão especial, a qual em pouco tempo já sentia um carinho enorme...
Parabéns que seja um dia mais que especial ... Você merece!

...

Ana Luiza ... 1 mês! Tá chegando...

E sonho de princesa... começa a tomar forma! E abrimos a Contagem Regressiva para uma grande festa! É hora de acertar os últimos detalhes... e segurar a ansiedade! rs



...
http://analuiza15anos.wecelebrate.com.br/

4 anos ... Bodas de Flores e Frutos!

Que lembrança linda... Bodas de Flores e Frutos ... E é exatamente isso que podemos ver nesse amor lindo que cresce a cada dia... e que além de render lindas flores de alegria, emoção e carinho... deu fruto ... lindo... e quem sabe ... logo, logo, um fruto novo né Ju!? kkk (brincadeirinha) ... Mas desejo a vocês muitos anos juntos... muitas bodas... e que eu possa acompanhar essa história linda sempre torcendo por vcs! bjos

...


10 dias... Fabiana e Eduardo!

Que loucura! Tá chegando... Esse casal já é uma festa! Uma alegria que transborda felicidade... Que agora com uma pitada de ansiedade... Só uma pitada...ok! rs

...



Bodas de Couro... Adriana e Edner

O tempo voa... e a prova disso é esse casal... até parece que foi ontem... Uma noite linda! Uma celebração emocionante e uma festa maravilhosa!Esse amor cresceu e deu fruto! Lindo Felipe...

Parabéns família linda! 

...

Bodas de papel... Taciane e André!

Um ano se passou, até parece que foi ontem, uma noiva sonhadora, gentil, carinhosa, delicada... como um supro de alegria. Ele calado, determinado e muito apaixonado... Acompanhar as bodas, recordar um dia tão especial... Poder contar um pouco dessa história de amor e o mair incrível poder fazer parte dela! Felicidades!

...

Duda 15 anos...

Dia 9 foi o grande dia... Uma noite fantástica! Noite digna de uma princesa! 












Parabéns pra você!

Fabi, hoje o dia é todo seu... felicidades! Muitas alegrias, surpresas, realizações ...

...

Parabéns pra vc!

Dia mais que especial... é o dia dela, sorriso encantador, decidida, sonhadora, determinada! Que seja apenas o início de uma nova etapa em sua vida! Que seus sonhos se tornem realidade... que seus projetos se concretizem... Kaliany ... Felicidades!

...

Suzani e Rafael...

Apenas um mês para o grande encontro desse belo casal... A espera do "SIM", contando os dias, os minutos, os segundos...

...

20 dias... Fabiana e Eduardo ...

s

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar, 
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...

5 dias! ... Duda Santos

A cada minuto, a ansiedade aumenta, a expectativa cresce a euforia resplandece ... O sonho toma forma e o grande dia se aproxima!


...

Parabéns pra vc!

Dia de festa e alegria... Vamos dar um STOP nos preparativos do casamento ... Porque tem noiva de idade nova!

Felicidades!

...

Parabéns pra vc!

O niver é seu, mas quem ganha o presente somos todos nós, que temos o privilégio de conviver com uma pessoa tão legal! Simpática, querida... você erradia luz por onde passa! Felicidades!

...


10 dias... Contagem Regressiva ...

Agora falta pouco para essa grande festa! É chegada a hora de comemorar... E viva a vida!

...