"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Parabéns pra você!

Hoje é seu dia! Comemore, alegre-se, brinque e permita-se ser feliz! Que seja repleto de surpresas, alegrias e realizações... Parabéns...

...

Bodas de Papel... Carla e Ewerton!

Cada boda que se comemora... é uma grande alegria! Como é bom acompanhar de perto a vitória as conquistas ... os planos de cada casal... Vocês sempre farão parte de nossa história ... e poder fazer parte da história de vocês com certeza será uma grande satisfação!

...

Parabéns pra vc!

STOP! Hoje vamos dar uma paradinha nos preparativos do casório pq a noivinha linda está completando mais um ano de vida! É motivo mais que especial para festejar... Que essa nova etapa de sua vida seja repleta de realizações e alegrias...

...

Parabéns pra você!

Dia especial... de comemorar idade nova! Que seja um dia repleto de surpresas... de alegrias!

...

Fabiana e Eduardo ... tá chegando...

Essa imagem dispensa legenda... Guto Costa deu um show! E conseguiu retratar exatamente como é esse casal, alegres, extrovertidos, brincalhões... Esse casamento promete! Além de fortes emoções, seremos surpreendidos com esse clima de AMOR que fascina todos que deles se aproximam! Só falta 1 mês...

...

2 meses... Mariane e Tiago

Em grande estilos... esse belo casal... está cuidando de cada detalhe, preparando um dia mais que especial para que todos possam contemplar o amor que existe entre eles... 

...

Parabéns pra vc!

Um dia especial, repleto de luz, alegrias, sonhos, surpresas... Te desejo tudo isso e muito mais! Taciane Felicidades mil!

...

Bodas de Algodão

Noele e Sergio comemoram 2 anos de união... Tempo de cumplicidade, dedicação e companheirismo!
Felicidades ao casal!



...

Parabéns pra você!

Hoje é dia de festa! Dia de comemorar... mais uma etapa que se inicia ... mais experiente que você possa aproveitar todas as surpresas, emoções, alegrias, lutas, vitórias e conquistas!

...

1 mês! Duda 15 anos

Contagem Regressiva...
As histórias que ouve não são mais contos de fadas, as músicas que canta não é mais canções de roda. O tempo passou, embora não mais uma menina, peço a Deus que conserve seu coração de menina!

...

Formatura ADM Facinor ... 13.02.2016

É único o sentimento de cada formando diante de um momento tão especial. Momento que abrigou emoções indescritíveis, proporcionou experiências singulares e fez com que pessoas tão diferentes tornassem-se tão próximas. Cada sorriso, abraço e olhar marcaram corações, e, assim, a busca constante por algo deu lugar à magia de poder partilhar sensações intensas e novas.

...

5 dias... Thais e Willian

Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar.
Ai, que bom que isso é, meu Deus. Que frio que me dá o encontro desse olhar...
Aguardando ansiosos esse encontro de olhares... eles curtem ao máximo cada minuto!

...

Prêmio Revista Guia e ACINOL

Aqui me encontro novamente à procura de palavras... O sentimento é de alegria, gratidão, realização, confiança! Mas me faltam palavras para demonstrar o que significa um prêmio, um reconhecimento pelo seu trabalho, pela sua dedicação... as pessoas que me conhecem bem sabem o quanto amo o que faço e o quanto o Naraka é importante para mim... esse prêmio veio para demonstrar que consigo transmitir todo esse amor no que faço, em cada sonho que se realiza, cada festa, cada evento... cada detalhe planejado com muito carinho, cuidado, dedicação... tudo pensado, para que fica perfeito! 
Quero agradecer imensamente a todos que votaram, que conhecem e o mais importante reconhecem a dedicação! Obrigada! 
As minhas queridas Narakets, Eneil, Bia, Debora e Nayara, que mesmo com toda cobrança, com toda pressão, mas sempre com muito respeito e carinho, me atendem prontamente em todo o suporte que preciso e desempenharam um papel fundamental para que esse prêmio pudesse se tornar real! Obrigada meninas! 

...