"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Parabéns pra vc ...

Isa ... que seja um dia especial... Com muitas surpresas, com muitas alegrias... Que você realize seus sonhos e que continue sempre essa princesa que encanta a todos a sua volta! Felicidades! Hoje e sempre...

...

SENSACIONAL! GABY BONETTI 15 ANOS...

Estou procurando palavras para descrever a noite de ontem, SIM! Ontem ... terça - feira em clima de férias a galera estava mega animada! Curtição total... Tudo perfeito...emocionante ... Noite de princesa! Ela merece ... afinal... É a diva que todos querem copiar ... kkkk 





...

Danielle e Darcio ... 5 dias

É isso mesmo... Faltam apenas 5 dias... para a realização de um sonho! Muitas surpresas, emoções e com certeza muita alegria, aguaram a todos que foram carinhosamente convidados para dividir com esse casal encantador o início de uma nova etapa em suas vidas!

...

5 dias... Janaina e Ricardo

A ansiedade já toma conta, os minutos mais parecem horas... Borboletas no estômago... assim Janaina e Ricardo aguardam ansiosos para o grande momento... Falta pouco...

...

Jéssica e Shodi 12.12.15

Sábado foi o dia deles... Numa linda cerimônia ... se tornaram apenas um... afinal: Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. Raul Seixas.



...

10 dias... Janaina e Ricardo

Contando os dias ... é assim que Janaina e Ricardo aguardam o grande momento! O SIM! está próximo!

...

10 dias... Dárcio e Danielle

Danielle e Dárcio estão na reta final ... Detalhes acertados agora é só curtir ...

...

3 dias ... Jéssica e Shodi

Contagem Regressiva ... Falta pouco para o grande dia! Emoção a mil... mas a noiva SUPER tranquila! Adoro! kkk

...

Parabéns pra vc!

Hoje um dia especial... Completando mais um ano de vida! Parabéns... Felicidades! Que seja um dia mágico!

...

10 dias... Gabrielly 15 anos...

Ei! Gatinha ... só faltam 10 dias...

...

Bodas de Papel... Rosiele e Leandro

Completando bodas... Quantas saudades! Como é bom poder acompanhar vocês e curtir as vitórias, conquistas ... planos ... Estou na torcida sempre! Felicidades!


...

1 mês ... Andreia e Ailton

Apenas 30 dias... para quem esperou anos... isso não parece muito não é mesmo? Mas não para ela ... Minha amiga linda... tá chegando o grande dia!

...

10 dias ... Jéssica e Shodi

E hoje iniciamos a contagem regressiva desse belíssimo casal que aguardam ansiosos o grande dia!


...