"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Cha de Cozinha ... Ariane e Rodrigo

Ha 3 meses de realizar seu grande sonho Ariane aproveita cada minuto para dividir com as amigas os detalhes, ansiedades e expectativas desse momento... claro sem revelar as surpresas rs...

Tarde maravilhosa ... com muita descontração e alegria!



 

...

Carla e Ewerton ... 1 mes ...

A apenas 30 dias de seu grande dia, esse casal, super ansioso, posa para as lentes do Studio Montemor e nos presenteia com mais uma sessao de fotos de arrepiar! 

Parabens ao casal... e vamos aos ultimos detalhes!

...


Parabens pra vc!

Ela um misto de mulher, menina e boneca, sua simpatia e carisma conquista todos a sua volta!
Me simpatizei muito com vocës o que nao e muito dificil kkkk Sabem mesmo como cativar as pessoas!
Desejo a voce Tamires hoje nesse dia especial que completa mais um ano em sua vida, muito sucesso, muitas conquistas e que todos seus sonhos se realizem ... Parabens ...

Ate breve!




...

10 dias ... Janaina e Everton

Prontos para uma nova etapa em suas vidas esse belo casal se prepara para receber a bençao de Deus em uma cerimonia unica e repleta de emoçao!


...

Thaysa e Leonardo

Um dia mais que perfeito...

Cada detalhe, cada momento, cada minuto, pensado e sonhado com muito carinho... e os ceus ajudaram com um sol no momento certo!

Cerimonia emocionante, os votos de arrepiar ... momento unico!

Parabens a esse belissimo casal...








...

Parabens pra vc!

Competencia, comprometimento, carisma, dedicacao, atencao ... sem falar no companheirismo, suporte, auxilio e tudo mais que eu precise ou que os noivos precisam para que o dia seja perfeito!
Trabalhar ao seu lado com certeza e uma grande satisfacao ...

Que hoje seja um dia especial repleto de realizacoes! Parabens ...






Parabens pra vc!

Hoje completando mais um ano de vida... Vanessa Otto, esbanjando beleza, simpatia e delicadeza...

Felicidades... Que seja um dia repleto de boas surpresas ...


...

Regiane e Lucas ...

Um dia de realizacoes... Poder acompanhar cada detalhe, estar ao seu lado nesse momento unico foi com certeza mais que especial... Obrigada por me permitir fazer parte desse sonho!








...

Dicas para escrever os votos ...


Conforme o dia do casamento começa a se aproximar, vai chegando a hora de escrever os votos. E nada de pegar algo pronto. Esse é o momento de se expressar, mostrar para a pessoa que você ama e para os amigos (convidados) que você está casando com sua alma gêmea, o quanto você está feliz por isso e claro, emocionar a todos.
Sei que muitas vezes colocar no papel todos aqueles sentimentos pode ser difícil. Nessas horas, nada melhor do que algumas dicas para facilitar, né?
Não se apresse – Você não precisa escrever os votos em um curto período de tempo, como em 1 hora ou 2 dias. Comece com antecedência e vá aos poucos. Sabe aqueles dias que estamos bem tranquilas e felizes? São nesses dias que devemos começar a pensar no que será escrito. Torne isso uma tarefa prazerosa.
Simplifique – Não é necessário usar frases de efeito, poemas, letras de músicas….. Fale com o seu coração.
Inspire-se – Procure textos para se inspirar, mas não os copie.
Escolha um estilo – engraçado, romântico, grato…
Pense na pessoa amada e deixe o sentimento fluir – Depois escreva as palavras-chaves para que mais tarde você possa escrever os votos.
Declare seu apoio – Parceria é uma das partes mais bacanas em um casamento. Situações difíceis sempre aparecerão, seja pessoal ou profissional, e ter alguém do seu lado com quem você possa contar, ajuda a manter o pé no chão e a pensar melhor sobre o momento. Não deixe de escrever isso.
Palavras difíceis – não use palavras muito difíceis. Como já falamos a cima, simplifique!!!
Leia e releia – leia e releia para ver se está como você sempre sonhou.
Peça ajuda para algum membro da família – quando você acabar de escrever os votos e ver que está como você quer, peça para alguém da família ler também. Às vezes, eles podem dar dicas para melhorar ainda mais a maneira de você se expressar.
Pratique – leia em voz alta várias vezes até você encontrar a maneira perfeita de falar na cerimônia.
Escreva com letra legível e dê o cartão para algum padrinho ou madrinha.
Agora é só esperar o grande dia, respirar fundo, olhar nos olhos do seu amor e declará-los!!!!!

Marcela e Felipe...

Como é bom poder fazer parte de histórias de amor... e melhor ainda poder ajudar a escrever um capítulo tão importante na vida de um casal.
E esse é apenas um, dos milhares de capítulos lindos que ainda vão escrever, mas agora juntos como marido e mulher...






...

Contagem Regressiva ... 3 dias...


Curtindo cada momento, cuidando de todos os detalhes, Thaysa e Leonardo aguardam os parentes e amigos para uma celebração única do amor, onde vão transformar um grande sonho em realidade! 
...



Bodas de Papel ... 1 ANO

Muitos vivas, para eles completando o primeiro ano de casados...Giselle Viana e Vitor Galetti

Muitas felicidades ... que esse amor se multiplique a cada dia, mais e mais ...


...





Parabéns pra vc...

Dia de festa e alegria ... Juliane completando mais um ano de vida... Que seja repleto de surpresas, cheio de alegrias e realizações ...

Felicidades hoje e sempre... bjos

...



Parabéns pra vc! Guto Costa

Hoje o PARABÉNS... é pra lá de especial... ele vem homenagear uma pessoa a qual sempre admirei e acompanhei seus trabalhos, mas quando tive a oportunidade de conhecer pessoalmente fiquei ainda mais encantada, um profissional espetacular,brincalhão, divertido, transforma um momento simples em uma oportunidade única, um amigo para todas as horas (que o diga o Luiz, né Guto! kkkk), um pai preocupado e amoroso, um marido que está sempre falando de sua amada Eliete (Polaca) rs.
Desejamos a você no dia de hoje muitas felicidades, sabedoria, realizações e muito, mas muito mais SUCESSO!



...

Parabéns pra vc! 7 dias... pro casório!

Thaysa comemorando hoje mais aniversário, mas ela não quis soprar as velhinhas ... ela escolheu mais ... escolheu esse dia especial para marcar o início de uma nova fase em sua vida...
Casamento no civil com direito a sessão de fotos e brinde!
Com certeza uma comemoração em grande estilo!
Aproveitando para a contagem regressiva de 7 dias... Sábado promete!!!





...

Regiane e Lucas ...


E o grande dia chegou... Lembro-me muito bem nosso primeiro contato via internet, afinal milhas e milhas nos separavam, mas a cada contato me sentia mais próxima, a cada dia que se passava nos conhecíamos mais e mais e essa distância se resumiu a nada... a ponto de termos as mesmas ideias, de escolher as mesmas cores, de adivinhar seus pensamentos ( kkkk ) e no dia em que nos conhecemos pessoalmente me apaixonei por vocês, tanta leveza, tanto carisma, tanto sintonia que claro só poderia dar certo... Espero que hoje seja um dia especial, pois vocês são um casal mais que especial. E que essa amizade linda dure por muitos e muitos meses, anos, décadas ... Muitas felicidades a vocês ... Que seja hoje apenas o início de uma nova etapa!