"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Contagem Regressiva! 20 dias ...

Sonhos, ansiedades, expectativas... tudo isso misturado com insonia, borbulhas no estômago, cólicas e calafrios... somados a cada segundo, minuto e horas para a realização de um sonho! 
Tá chegando...


...

Shekinah Mega Hair - Centro Estetico


Aconteceu! 
Nessa ultima sexta-feira Santa Cruz de Monte Castelo teve uma noite especial! 

" Tudo o que um sonho precisa para ser realizado, é alguém que acredite que ele possa ser realizado." 



O Centro Estético Sheiknah, que tem como significado do nome “a Glória a Deus”, representado pelas irmãs Josiane e Elisangela, vem se destacando no quesito, dedicação, qualidade, profissionalismo e inovação, uma grande prova foi o evento dessa noite, com a proposta de apresentar a todos opções, ideias e sugestões de penteados e makes para os mais variados momentos, seja uma festa casual, um encontro profissional ou casamento, o espaço está pronto para atender a todos, oferecendo um ambiente agradavel e instalações adequadas para que voce possa desfrutar de bons momentos de relaxamento e beleza!

Em parceria com:

Maçã e Canela - Magazine Marcossi - Biju da Feira - Linha Live - Vida Modas - Chick e Bella - Tania Modas - Roseli Noivas - Grafica Ideia - Restaurante e Pizzaria Frigideira - Marcos Evolution - Fredy Festas e Decorações


Organização - Naraka Cerimonial e Eventos
Apresentação - Vanderley


Realizaram um lindo desfile com participação dos modelos: 

Maria Luiza - Miss Porto Rico 2014 
Matheus Mazzotti - Mister Nova Londrina 2014 
Matheus Vasconcelos 
Michelli
Jaqueline
Adriele
Alana
Nayara
Ane
Jessica 












































 Studio Foto-Look - Anderson Santos
...