"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Parabéns...

Hoje o dia é todo dela... Felicidades para a linda e super simpática! Aline! Que essa nova etapa em sua vida traga muitas realizações!



...

Felicidades!

Noiva linda ... beleza sem igual!

Hoje o Parabéns vai para Nádia ...

Felicidades... que seus sonhos se realize ...






Fernanda Franco...

Como foi bom fazer parte desse sonho... e o melhor acompanhar a realização de outros! 

Te conhecemos mulher, linda, simpática, enfim uma pessoa adorável... estivemos juntas por um tempo, no planejamento, nos detalhes, nas decisões, escolhas e estivemos ao seu lado quando subiu ao altar e unificou seu lindo amor! 

Hoje te conhecemos como mãe, realizada e agora ainda mais linda, simpática e adorável...

Queremos hoje parabenizá-la que essa nova etapa seja apenas o inicio de muitas outras realizações em sua vida! Estaremos aqui na torcida sempre, acompanhando e torcendo para que seja cada dia ainda mais feliz! 





...

I Encontro de Maquiadores da Região!



"A maquiagem tem o poder de trazer do íntimo de uma mulher, a beleza escondida dentro dela que se aflora após um excelente trabalho do maquiador, proporcionando assim uma elevada auto-estima e até mesmo mudanças de comportamento. Faz da menina uma mulher. Definitivamente... A maquiagem transforma!"

Você não pode ficar fora dessa... Venha participar!