"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Princesa!

Estamos a mil com todos os preparativos...

A emoção já está a flor da pele... 

Ela a cada dia mais encantadora... 

Terá uma noite mágica digna de uma princesa! 

Parabéns.... Caroline 

...

Aos 45 do segundo tempo: como fica o placar Casamento X Copa?


Ainda no clima e na contagem regressiva para pintar o Brasil de verde e amarelo, estamos frente a um duelo CASAMENTO X COPA DO MUNDO – já que os dados apontam certa insegurança entre profissionais e noivos. Prova disso, é a baixa de cerimônias e recepções registrada nos meses de junho e julho. Mas como o amor não tem data marcada e acontece independente do calendário, viemos levantar a bandeira e vestir a camisa do time de casais que vão sair da arquibancada e entrar em campo para trocar as alianças.
Marcar um gol de placa nesse contexto requer técnicos e atacantes pra lá de profissionais, isso porque os holofotes do mundo inteiro vão estar vidrados em nossos gramados para assistir ao maior evento mundial do futebol. Não só as cidades que vão sediar o evento, mas também os municípios estruturados ao entorno delas, estarão mais movimentados, e para sermos mais precisos, congestionados. Considerar o trânsito, o horário, os preços e as lotações são algumas orientações do que se deve driblar. Mas como em terras tupiniquins, festejar é o que mais sabemos fazer, nada mais justo do que comemorar o casamento em um momento onde o patriotismo e a fé tomam conta do país inteiro. Essa energia boa vai vibrar na benção dos casais e sendo bom de bola ou não, a vitória é garantida quando se joga em nome do amor. Leia algumas dicas do site Inesquecível Casamento que selecionamos para você e corra para preparar seu estádio para um grande dia junto com o Brasil!




 Casamentos devem ser mais elegantes e menos temáticos. Recepções realizadas em dias de jogo do Brasil podem ganhar brincadeiras discretas com as cores da nossa bandeira. Minha dica é optar apenas por detalhes e não remeter tudo da festa à copa
 Caso os noivos sejam de nacionalidades diferentes, vale brincar com a questão. Entre uma brasileira e um australiano, por exemplo, o porta guardanapo pode ser um coala segurando uma bandeirinha do Brasil
Itens para animar a pista podem ser substituídos por objetos de torcida, como perucas verde e amarelo, chapéus, gravatas coloridas e outros mimos. Além de todos entrarem no clima, os convidados vão querer levar um pouquinho da festa para a casa e vão se lembrar de vocês nos outros dias de jogo
Que tal bolar uma blusa com a programação visual do casamento fazendo alusão a camisa brasileira? Ainda dá para brincar com o nome dos noivos e colocar atrás “time da nome da noiva” e “time do nome do noivo”.
 Frutas tropicais podem compor os arranjos dando esse tom temático sem perder a elegância!
Sugiro criar drinques diferentes colocando nomes de times para cada tipo, como por exemplo: uvas verdes com lima da pérsia pode ser chamado de goleada Brasileira. O que acham? Seu bartender pode dar ótimas ideias.
Amarelo e azul é uma paleta usada na decorações de muitos casamentos independente de copa. Sem dúvida é a melhor opção para quem quer brincar com as cores de nossa bandeira. É uma combinação mega elegante!
A essa altura as madrinhas já devem ter escolhido os vestidos. Mas se você é do tipo despojada e gosta de brincadeiras, é bacana usar cores da nossa bandeira nos vestidos. Tudo com classe, claro!
Se a ideia é entrar no clima da copa, nada mais justo do que oferecer pratos tipicamente brasileiros, não? Feijoadinha com couve frita, bobó de camarão, escondidinho de carne seca, tapioca com banana da terra e queijo coalho, canjiquinha com ragu de cordeiro… são ótimas pedidas!
Há ingredientes que podem ajudar a colorir os pratos, como azeite de dendê e açafrão para deixá-los amarelos, e as folhas e ervas para decorar explorando o aroma e o sabor,  como manjericão, alecrim, salsa crespa e manjerona…
Caso seja a escolha dos noivos,  é super possível criar pratos verde e amarelo, azul e branco ou com formas da bandeira do Brasil. Essa proposta diferente irá contagiar os convidados e inspirá-los no menu dos dias de jogos do Brasil
Qualquer data que concorra com o casamento requer um pouco mais de atenção. A essa altura, a hospedagem e a passagem para os convidados já devem estar mais que acertadas. Quem não se planejou direito pode ter alguns problemas! O principal deles é a hospedagem, pois além de problemas como disponibilidade de vagas, as tarifas estão mais altas.
Se o horário do casamento coincidir com a hora do jogo, muitos convidados vão se atrasar, prepare o emocional! Há também quem fica só um pouco, durante a cerimônia, e depois volta para ver o jogo
Uma boa saída para noivas mais compreensivas é alugar TVs de plasma. Claro que as atenções serão divididas, mas ao menos conseguirão conciliar as duas coisas a mesmo tempo. Se fizer isso, não esqueça de avisar seus convidados!
Nos dias de jogos, planeje bem o horário e confira o trajeto para não ficar presa no trânsito. Havendo caminhos alternativos, dê a dica para seus convidados também!
Se muitos convidados preferirem assistir ao jogo ao invés de ir ao casamento, pense pelo lado positivo, vocês vão passar o dia mais importante ao lado de pessoas que realmente torcem pelo casal!
Caso queira usar na decoração elementos referentes a Copa, vá com calma! Casamentos devem ser clássicos e elegantes.
Nada de telão para não desviar a atenção do casamento! Quem realmente se importa com esse momento único nas nossas vidas, não se incomodará de perder um jogo! Só abriria exceções possíveis para um jogo do Brasil ou no caso do noivo ser louco por futebol.
Por sorte não terá jogo no Rio de Janeiro no dia do meu casamento. Mas mesmo assim, para evitar problemas de deslocamentos dos meus fornecedores, optei por contratar a maior parte dos serviços de Niterói (minha cidade natal e local do casamento)
Como a copa é um grande evento, a maior parte dos hotéis já estão ocupados e com preços acima da média. Foi imprescindível avisar todos os convidados com muita antecedência. A irmã do meu noivo e o marido por exemplo, virão dos Estados Unidos. Foi difícil conseguir passagens exatamente nos dias que eles queriam vir e voltar…
Prepare-se para imprevistos como mudanças no trânsito, dificuldade para locação, inclusive devido à falta de táxis, escassez de hospedagem e contratação de alguns profissionais, principalmente, daqueles que moram mais afastados do local da festa.
Casais muito ligados ao futebol devem brincar com cores em detalhes como docinhos, acessórios para pista de dança… Não aconselho nada nos elementos principais da decoração. Quero lembrar daquele dia principalmente como a data do meu casamento (mais do que o futebol)
...

Dia das Mães!


Felicidades...

Hoje um dia de comemorações ... e mesmo estão longe não poderíamos deixar de desejar-lhe muitas felicidades e conquistas nesse dia em que celebra mais um ano de vida! 
Ainda que não tenhamos nos conhecido pessoalmente depositou em nós toda confiança para estar a frente junto com Andrea da realização de um grande sonho! 
E será um dia perfeito!  
Parabéns... pelo seu aniversário que seja um dia repleto de realizações e surpresas... 




Estilo ... ou você tem ou você não tem...

Mas nesse casal ... estilo! É algo que está além de uma simples combinação de gosto ou cumplicidade...

Natália e Rodrigo... tiveram um dia pra lá de especial! Em uma noite maravilhosa! Uniram-se pelos laços matrimoniais... 
Um tanto formal demais é verdade ... Ainda mais quando não se trata apenas de um casal de noivos, mas  sim amigos, queridos... demais da conta! Já registrei aqui nesse mesmo blog em uma outra ocasião... o enorme carinho que tenho por essa família... e ele só tende a aumentar, pois a cada encontro mesmo uma simples reunião vira uma festa! 
Natália me surpreendeu... era a tranquilidade em pessoa... e acreditem ela conseguiu ficar ainda mais linda! Confesso que achava impossível! rs 
A cerimônia linda... repleta de emoção... o noivo esbanjando talento ... cantou e encantou a todos! 
Só temos a agradecer ... a todos vocês por nos proporcionarem momentos tão agradáveis perto de pessoas tão especiais... felicidades! Já com uma pitadinha de saudade! 
E que sejam felizes para sempre...











...
Parabéns... a equipe:
 Montemor, 
Buffet Serve Bem, 
Decoração Aline e Anderson, 
 Caixinhas de Presente, 
Design Som...


Bodas de Algodão... Alana e Fran Boni

Hoje completando 1 ano de casados Alana e Fran Boni...

Relembrar um pouco dessa noite pra lá de especial... Aproveitamos também para parabenizar Alana pela passagem de seu aniversário, que seja uma data repleta de surpresas e grandes realizações!

Parabéns ao belo casal... saudades!









Noele e Sérgio 15/03/14

Quando o amor é pleno e verdadeiro ele transborda e se apresenta de forma tão singela e delicada que não o podemos tocar... e é assim que percebemos esse amor tão puro, os seus olhares se encontram e por um momento não é preciso palavras para expressá-lo... pois ele transborda!

Felicidades a esse belo casal... e que sejam felizes para sempre!





...

3 dias... Para o SIM!

Aquela sensação de garganta seca! Ansiedade a flor da pele, nervosismo, frio na barriga, roer as unhas... Nada disso! Nossa noivinha está super alto astral ... e faltando apenas 3 dias para seu grande momento ela esbanja simpatia!

Sabes que o carinho é especial... e com certeza será um momento mágico! Adoro...

Contando os minutos pra ver vcs!