"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Contagem Regressiva... 15 dias...

O grande dia desse lindo casal está chegando...

Preparativos, surpresas, detalhes ... expectativas ... e tudo será perfeito!

Rafaela e Rafael... um sonho que se realiza!


"Vocês foram feitos um para o outro! A conquista do amor eterno! Por isso a certeza de que serão muito felizes juntos".

Ila e Márcio ...

E é assim... com dores abdominais que iniciamos esse post sobre esse casal lindo... o motivo? A noiva! É claro! Ila é inexplicável, indescritível... sensacional! Deu pra ter uma ideia do que estamos falando? Então multiplica isso por 3!
Passamos horas conversando... sobre casamento é claro... O que já é fascinante, mas ... com ela ... o assunto toma proporções gigantescas e tudo se torna no novo tema!
Ahhh... Ila já estamos morrendo de saudades dessas reuniões... Seu sonho será com certeza como um lindo dia de princesa... e serão felizes para sempre...
E pode ter certeza que terá nosso apoio e companhia sempre que precisar, estaremos aqui prontas para ouvi-la!






3ª Mostra de Noivas em Maringá...

 Esse fim de semana foi de muita pesquisa e repleta de surpresas... Novos contatos novos fornecedores ... novas ideias... e é com toda essa empolgação que trazemos sempre para nossas noivinhas o que há de mais moderno, novo e com certeza com a melhor qualidade! 

Aqui alguns de nossos parceiros e amigos... 

Happy Day Conviteria 

www.happydayconviteria.com.br

E para as novinhas da Naraka preços super especiais! Fernanda, sua simpatia é cativante és uma pessoa iluminada! Obrigada! Sucesso sempre!

Mundo pequeno encontrar uma conterrânea de Nova Londrina foi uma grande surpresa... Vânia! Obrigada pela atenção, parabéns pela qualidade de seu serviço e equipamento! Iluminasom breve em Nova Londrina e região! Essa parceria e sucesso garantido!

Kelli super atenciosa e repleta de novidades, responsável pela Banda Metropole que vem inovando mais e mais sendo uma das mais premiadas! ... Parabéns...


Giovanni! Perfumes personalizados... Fotos com gravação em cerâmica e muito mais...  Novidades que nossas noivinhas irão amar... Parabéns pelo trabalho e excelente qualidade! 



O pessoal do Hot Show Bar, sempre impecáveis... Parabéns André Rodrigues e equipe!



Agradecemos também aos demais fornecedores que abrilhantaram a feira com seus produtos e standers promovendo assim uma tarde agradabilíssima repleta de atrações, desfiles, danças dos noivos, trajes, topos de bolo, coral, decoração,fotos e filmagem, produtos personalizados, animação de festa... Parabéns a todos ... organização Marcilene Brito.
Se você ficou curiosa...



Capa de Revista!

Love the Castle
Os noivinhos Rafael e Rafaela estão curtindo ao máximo todos os momentos que antecedem o seu grande dia!
Curtam as fotos do casal...















Casamento Ana Luisa e Rafael - Fantástico!

Noite linda... noivos apaixonados, cerimônia emocionante... convidados animados! Tudo perfeito para a realização desse sonho! Felicidades aos noivos!
















foto e filmagem - Guto Costa

Rafaela e Rafael

Em clima de festa!

O brilho no olhar! A sintonia contagiante ... com esse clima os noivinhos estão na expectativa de realizar um grande sonho...

Já podemos perceber que essa data promete... Olhem só o Save the Date que eles prepararam...







05.10.2013

Ana Beatriz

Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, É encarar desafios na certeza que vai vencer, É sentir-se gigante, mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento, É cada segundo, cada dia e em todo tempo, É o início de uma linda e longa história, Cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória... 













Ficha Técnica

Assessoria e Cerimonial - Naraka Cerimonial & Eventos

Buffet - Serve Bem 

Decoração e Iluminação- Fernanda Freitas 

Banda - Santa Mônica 

Fotos e filmagem - Guto Costa 

Bartenders - Action Show Bar

Bolo Fake e Topo - Caixinhas de presente

Convites - Happy Day 

Doces 

 Jaqueline Costa 

Meire Del Grossi

Telão - Design Som

Lembranças 

Caixinhas de Presente

Click Cabine 

Neocup