"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

15 Anos... Ana Beatriz!

No decorrer dos anos, uma das mais belas datas, com certeza é completar 15 anos. Esta data tem um toque especial, cheio de encanto. Esperamos que cada vez mais, coisas interessantes não parem de chegar, trazendo sempre, prazer e alegria. Alegria essa, característica de quem tem toda vida pela frente e diversos sonhos para realizar. Por isso desejamos à você Um feliz aniversário! Parabéns...princesa!


Thalita e Paulo César

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, vivendo com intensidade cada momento dessa nova jornada em suas vidas! 

Felicidades ao novo casal! 







Ficha Técnica 

Assessoria e Cerimonial - Naraka Cerimonial & Eventos

Buffet - Serve Bem 

Decoração - Fredy Festa

Fotos e filmagem  - Guto Costa

Som - Design Som

Bolo - Fredy Festa

Doces - Mari Mendes e Meire Del Grossi





Ana Luísa & Rafafel

Estamos muito perto do Grande Dia deste lindo casal!!!

Todos trabalhando com empenho para a construção desta linda noite, onde a emoção vai rolar solta...

Fortes emoções!!!!

Aguardem as fotos...

Beijos!!!!





Laura


Eu sou pequenina 
mas adoro badalação. 
Para o meu 1º aninho 
vou fazer um festão!

 Coração cheio de alegria a cada dia mais linda! Não tem como não se apaixonar por ela... encantadora, curiosa, esperta Laura conquista a todos com seu sorriso doce e olhar meigo, adora participar de nossas reuniões e parece entender que estamos empenhadas para que a comemoração desse momento seja perfeita! 

... 



...


Amanda e Ricardo



Com a felicidade a flor da pele, muitos sãos os detalhes, a expectativa e motivos para sorrir...

Amanda a cada dia mais linda... Ricardo ansioso e a cada momento mais atencioso, cheio de mimos e cuidados com suas jóias preciosas! Cada minuto que se passa... a espera se torna mais prazerosa, realizar um sonho, concretizar essa união repleta de cumplicidade...