"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Acessórios de cabelos - vintage moderno

Acessórios bordados em pedraria, lindos, com ar vintage moderno. Estilosos e cheios de bossa. 
Inspiração perfeita para noivas que buscam um acessório para o look "noiva diferente". 
Para salvar na pastinha inspirações de noiva. Lindo!

Noivas cheias de estilo, esses acessórios foram feitos para vocês!

60 dias...

Apenas 60 dias...

Ana Luisa e Rafael já sentem aquele friozinho na barriga, à espera se torna ainda mais prazerosa e esse casal lindo ainda tem um tempinho para curtir tudo isso, cada detalhe, cada escolha, tudo definido com muito carinho... e nós ficamos com a certeza que será um momento mágico na vida dos dois!

...

Caixinhas de doce para o final da festa

Caixinhas de doce para o final da festa. Por muito tempo relutamos com essa ideia,
 até que fizemos um teste, uma caixinha com um adesivo escrito - 
"A festa não termina hoje, leve com você seus doces preferidos". Foi um sucesso 
tão grande que dali em diante muitas vezes já repetimos a ideia.

O único detalhe que não pode ser esquecido, é que a caixa tem que ser bem pequena,
 no máximo para três ou quatro doces.

Com uma caixinha pequena, os convidados se sentem prestigiados e não há riscos à
 mesa de doces. E ainda mais, o mimo vira quase uma lembrancinha da festa. No dia
 seguinte todos terão doces lembranças do casamento. Recomendamos!

Rafaela e Rafael

Estão a mil com os preparativos ... em clima de festa e super entusiasmada Rafaela escolhe e define tudo!
Super querida, a noiva mais parece uma boneca, linda e meiga, vai realizar seu grande sonho!
Em nossa primeira reunião podemos perceber o quanto esse momento é importante para ela, como num conto de fadas... serão felizes para sempre!

Natália e Rodrigo


Vocês não podem imaginar o quanto estamos felizes!!! Claro que cada casal que nos procura e nos confia a realização de um grande sonho ... é para nós uma grande satisfação, a qual nos empenhamos com muito carinho e dedicação...
Esse casal é mais que especial, Natália é irmã do Juliano, que junto com a querida Lara, confiou em nossas mãos a realização de seu grande sonho e nos proporcionou momentos de muita alegria, pois essa família é para nós especial ...
Para começar já passamos nossa primeira noite juntas né Natália ... rs!? 
Com nossas pesquisas, observações indicações e o famoso Ctrl C,Ctrl V vamos definindo estilo, detalhes, estruturas ... ahhh como amo tudo isso!!! e com certeza outras noites virão, pois estamos só começando, não é mesmo!!! 
Super decidida sabe bem o que quer ... e tem um "dedinho" bom para escolher ... uuuiii!!! hahahaha 
Já temos certeza que será inesquecível! 

Dedicação,amor... carinho!


Essa imagem fala por si mesma, e não tem descreve-la de outra forma... Essa mãe é tudo de bom, dedicada, preocupada, companheira, guerreira! É com toda essa dedicação que estamos empenhadas de coração e alma na comemoração do primeiro aninho da querida Laura que encanta todos com sua doçura e fofura! 

...

Buquê Cupido!

Mais uma sensação que está dando o que falar!!! 

BUQUÊ CUPIDO - O buquê é feito com lindos bonequinhos cupidos, e é uma ótima opção para as noivas que não querem jogar o buquê de flores, o que torna o casamento bem divertido, principalmente para as amigas solteiras.





ou você pode optar por um mix ... com sapos príncipes, cupidos, santo antonio, são josé... e divertir suas amigas!

Pajem em TREINAMENTO!

Não dá pra resistir !!! São fofos demais...








...


Nádia e Silvio


O que nos deixa ainda mais encantadas em participar da realização dos sonhos das pessoas... e poder fazer parte de um momento tão importante da história de cada casal, é que conhecemos pessoas super interessantes e que se tornam pra nós especias... cada casal tem seu encanto, sua personalidade, seus desejos e expectativas... e não é diferente com Nádia e Silvio, mesmo estando longe eles contam com o apoio da família que está pra lá de empenhada em deixar tudo conforme sempre sonharam e com certeza será muito especial... 


Carla e Elton


Preparativos, organização, detalhes, flores, laços e fitas ... é envolto a esse clima de festa que estamos a mil com os preparativos do grande dia desse casal super especial... sabe quando você encontra alguém e parece que já se conhecem a tempos... pois foi essa sensação que tivemos em nossa primeira reunião, a sintonia desses dois é contagiante!

Em breve ... um sonho se realizará e esse promete! rs aguardem...

Converse Bride Collection - All Star para noivas

Quem aqui já pensou em se casar usando um tênis? 

Que tal trocarem seus saltos por confortáveis e divertidos tênis All Star? 
E já que muitas noivas curtem uma moda alternativa, no mês passado a Converse lançou uma novidade, em parceria com a estilista Julia Golldenzon, dois lindos modelos All Star - Converse especialmente para as noivas.







Os modelos são tão lindos, românticos e delicados, dá até vontade de usar no dia-a-dia! Até no something blue eles pensaram. Na sola do all star vem escrito "Just Married" em azul. Fofo, né?

SERVIÇO: 
A Bride Collection - All Star pode ser encontrada apenas no ateliê da estilista Julia Golldenzon - RJ.
Tel: (21) 3489-9733 / Cel.: (21) 7121-1140
contato@juliagolldenzon.com.br

A nova moda... SPARKLES!

QUE TAL OS SPARKLES PARA A SAÍDA DA IGREJA? 

Sparkles de 60cm.

Uma das grandes tradições nos casamentos, é o festejo na saída dos noivos da igreja ou do local da cerimônia, por isso, hoje trago para vocês uma alternativa bem criativa e original para a saída dos noivos: os sparkles. No Brasil, os sparkles têm surgido cada vez mais nas festas de casamento. Uma vez que grande parte dos casamentos são noturnos, essas velas bonitas e brilhantes dão um efeito muito bonito, que proporciona lindas fotografias do momento da saída dos noivos.