"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Os 15 anos de Maria Júlia

Olá pessoal,

Este post tem o objetivo de descrever em poucas linhas toda a emoção da festa que comemorou na noite de ontem os 15 anos da nossa queridíssima Maju!

Foi assim... como dizer... lindo, emocionante, envolvente, contagiante... e muito mais!!! 

Para vocês sentirem um gostinho do que foi essa noite especial, deixamos abaixo um breve trecho da linda homenagem delicadamente preparada e com muita emoção conduzida por sua mãe, a talentosa e dedicada Micaela...

Parabéns princesa linda!!! Desejamos tudo de melhor pra você!!!

"Era uma vez uma Maria...
Que chegou nesta família depois de uma longa espera... a 1º “neta Osório”, bebê boazinha e carismática, abençoada e amada incondicionalmente.
Vai crescendo, pois, a Maria agora é Menina, deixando à mostra tudo de bom que ali se constituiu:
a filha maravilhosa,
a cúmplice Corinthiana, 
a irmã dedicada e protetora,
a neta carinhosa,
a prima companheira, 
a sobrinha paparicada, 
a amiga solidária, 
a aluna estudiosa,
enfim, uma Maria Menina, pessoa querida, agradável, pacienciosa, talvez um pouco preguiçosa, mas não menos virtuosa!
Hoje a Maria se despede da Menina, rumo à mocidade tão cheia de perspectivas e sonhos, de novidades e desafios, tendo consigo todos nós aqui, que a amamos tanto, da mesma forma como quando ela chegou em nossas vidas, ou, ainda mais!!
Bem vinda à mocidade nossa fantástica Maria Moça!! Estaremos aqui para apoiar seus passos, acolher seus medos, ouvir suas dúvidas, ser feliz com sua alegria, e, acima de tudo, para continuar te amando, participando e sendo também expectadores das suas realizações. Somos seus fãs, estaremos sempre na torcida!!"


Em breve, mais fotos!!!

Beijinhos,

Ensaio - Bia 15 anos

Olá meninas!!!

Hoje foi um dia perfeito para nossa linda debutante de outubro, Ana Beatriz!!!
Nas excelentes mãos do fotógrafo Guto Costa e sua equipe, realizou-se o primeiro ensaio que antecede as comemorações de seu aniversário...

Ao Guto, o nosso muito obrigado! Amamos trabalhar com você, seu trabalho é incrível, impecável, responsável, enfim, belíssimo...

Bia, você é nossa gatinha linda, adoramos cada reunião e garantimos que tudo será como sempre sonhou...

Pra vocês, fica um aperitivo... Beijinhos!