"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Coques ... um charme!

O assunto de hoje é sobre coques... sempre lindos e bem vindos !!!

Além de deixar o rosto mais amostra e enxurgar o look, coque é chick e deixa você arrumada durante toda a festa !


Mayra 28.04.2012

Os Coques de lado combinam com todos os rostos e modelos de vestido assim com todos os estilos de noivas,  Tende a deixar as noivas com um ar ainda mais sedutor e feminina.

 Trabalho maravilhoso realizado pela equipe do Angel's Hair.

Mayra e Antonio Marcos 28/04/2012

Olá, meninas!

Dia maravilhoso para ficar em baixo das cobertas curtindo um bom filme com pipoca!
Mas não poderíamos deixar de passar por aqui para dividir com vocês nossa felicidade pelo dia de ontem...

O "grande dia"  de Mayra e Antonio Marcos foi demais! Esses dois nos deixaram literalmente de queixos caídos... primeiro a Mayra que conseguiu ficar ainda mais linda... esbanjando como sempre sua simpatia e toda delicada desfilava com um sorriso lindo de encher os olhos! Era possível ver o tamanho da alegria que estava sentindo...

E então o noivo Antonio Marcos, que podemos destacar como um dos mais estilosos que já conhecemos hahahaha, é o estilo em pessoa ..., lem nossa última reunião, ele todo empolgado: - Eu vou de fivela e bota! ... E dito e feito, ficou super legal, com sua fivela e sua bota e é claro de terno e gravata!

A entrada da noiva foi marcante, ao som da música "Pra Você" de Paula Fernandes a noiva entrou radiante, podíamos ver de longe o brilho em seus olhos...  cerimônia maravilhosa, com belíssimas palavras, o frei Edecir conseguiu emocionar a todos... foi muito lindo...!

A entrada do salão de festas ... o noivo surpreendeu a todos com seus passos de dança country, show!

Vamos agora aguardar as lindas imagens captadas pelas lentes de Fernando Zanechelli e sua equipe para mostrar  um pouquinho mais desse dia especial...

Aos noivos desejamos toda felicidade do mundo... e que esse amor continue crescendo dia após dia.

Vamos estar sempre torcendo por vocês! Até breve...

PS: Para terem uma ideia de como essa festa foi animada assistam o vídeo de apresentação dos noivos feito pela equipe do Fotógrafo  Zanechelli que mais uma vez deu um show a parte...


1 Mês...

Contando os dias... esse casal lindo! Está apenas há 1 mês da realização de um grande sonho... preparativos, detalhes e muita emoção é o que preenche os dias desses dois... Com certeza será uma linda união!



Chegou o grande dia... E agora? O que fazer?

Depois de meses de preparação para o casamento, para que cada detalhe seja exatamente como o casal sonhou, enfim chega o grande dia. O frio na barriga e o medo que as coisas não saiam como planejado é inevitável. Mas não se esqueça, que o dia do casamento, por ser tão especial, pede alguns cuidados.  E para ajudar aos noivinhos e noivinhas preparamos uma lista com 10 cuidados fundamentais para o dia do casamento.


1. Cronograma
Antes de mais nada, vocês tem que estabelecer horários nesse dia, para que não percam a hora. Noiva atrasar alguns minutos não tem problema, mas longos atrasos podem incomodar aos convidados, consulte alguns protocolos de casamento.

 
2. Relaxe
O dia do casamento não foi feito para que o casal se estresse. Tem que ser tranquilo. Não deixe nada para resolver na última hora. O dia do casamento foi feito para se curtir e não para se preocupar.

3. Massagem
Para começar o  grande dia realmente relaxado, marquem uma massagem relaxante, assim as tensões e o nervosismo normal desse dia serão amenizados.

4. Alimente-se bem
Você noiva, não precisa fazer regime para entrar no vestido justo no dia do casamento. E você noivo, não vai inventar de comer o mundo por causa da ansiedade. Nem mais nem menos. Nas horas que antecedem a cerimônia procurem ter uma alimentação leve, mas que sustente. Afinal ninguém quer passar mal no dia do casamento.

5. Os sapatos dos noivos
Os sapatos podem ser os vilões da noite se não forem tratados como devem. Se são novos não esqueçam que vocês devem amaciá-los. Porque sapato novo pode machucar os pés e ninguém quer ter dor no pé em uma data tão especial.


                                                 Amaciar os sapatos é muito importante.

6. Dia do noivo
Assim como a noiva tem seu dia de princesa, algumas empresas também estão disponibilizando para os noivos, esse dia relaxante para que ele possa também cuidar da beleza, tendo o dia do noivo.



O homem também tem que estar impecável no dia do casamento.

7. Dia da noiva
Esse é o momento de princesa que toda a mulher sonha. É o momento de ficar deslumbrante. Nesse dia da noiva, não faça nada do que não estava previamente planejado. Nada de inventar ou experimentar. As provas de cabelo e maquiagem devem ser feitas semanas antes do casamento, não no dia. Existem empresas especializadas que possuem um espaço personalizado capaz de atender todas as noivas da forma que elas merecem e desejam.


8. Busque companhia
O dia do casamento foi feito para os noivos relaxarem antes de subir ao altar, mas não é por isso que vocês precisam passar esse dia sozinhos. A noiva pode combinar com as madrinhas de se arrumarem no mesmo local e o noivo pode fazer a mesma coisa com os padrinhos. Uma forma de dividir as emoções desse dia com quem vocês gostam e de maneira descontraída.




9. Making of
Faça questão de registrar todos os momentos da preparação, afinal são as fotos que farão vocês se recordarem de todos os momentos.


10. Deixe as preocupações para trás
Na hora de entrar no local da cerimônia de casamento se preocupem apenas em viver cada momento. Sem dúvida já fizeram tudo que podia ser feito, e lembrem que imprevistos podem acontecer. Mas não é hora de se preocupar com o que possa dar errado e sim em curtir cada segundo, pois o dia só tem 24 horas, que vão passar  num piscar de olhos…Deixe as preocupações com suas assessoras  ... então é hora de realizar seu sonho! Anotou tudo?




...

Contagem Regressiva Mayra e Antonio Marcos

5 dias...

Revisando os detalhes, conferindo os contratos, organizando cerimonial... Semana super especial, repleta de ansiedade e emoção...

Mayra e Antonio Marcos, são só suspiros!!! Hahahaha ... muitas suspresas e emoções aguardam os convidados, pois os noivos estão cheios de mistérios ...  adoro!!! Vamos aguardar... Explode coração rs...

...

Decoração Clássica... sempre em alta!



Espelho, velas e flores em uma decoração clássica.
Definir a decoração do casamento não é tarefa fácil, ela precisa combinar com o clima da festa, estilo dos noivos, dos convites do casamento e com o local. Na decoração de casamento clássica não é diferente, elegante e sempre em alta, a escolha do clássico em casamentos exige alguns cuidados:
- Lugar para todos os convidados sentarem!  No casamento clássico a escolha do buffet do casamento deve ser franco-americana ou à francesa, o que exige que as pessoas estejam sentadas para comer.
- Se for montar lounges  no casamento fuja dos puffs individuais e prefira sofás com encostos e poltronas, mais confortáveis e pomposos.


Lounge completo na decoração de casamento clássica.
- As cores mais usadas para decorar um casamento clássico são branca e verde, decoração com tons de rosas, além da decoração em amarelo e a infalível decoração em vermelho, que também pode combinar muito com casamento de estilo clássico.
- Se tem dúvidas em que flor usar num casamento clássico, opte pelas requintadas orquídeas. As rosas costumam ser as preferidas, mas os lírios, astromélias, copo de leite e tulipas podem circular livremente em decorações mais formais. Evite gérberas e margaridas, pois essas têm um ar mais descontraído e combinam mais com um casamento campestre.


O clássico pode ter cor!
- Se você optou por fazer um casamento noturno, as decorações clássicas combinam perfeitamente. Fazer um casamento à luz de velas está liberado. Vale usá-las em castiçais de prata, de cristal, vidro ou cerâmica.
- Detalhes em prata e preto estão na moda e trazem um ar moderno para as decorações clássicas.
- Se você gosta de mesas espelhadas e castiçais de cristal, esses são os “clássicos dos clássicos”! As mesas de doces estilo inglesa, ou seja, aquelas de madeiras com pés torneados também combinam com o estilo.
- As toalhas adamascadas, de linho ou listradas em uma só cor são as que mais combinam, evite toalhas floridas e multicoloridas.



É possível inovar e continuar clássico.
Em qualquer estilo de casamento os detalhes são os que fazem a diferença, mesmo em uma decoração clássica trazer elementos de casa para a decoração do casamento está em alta e pode ficar muito original, ou trazer elementos da vida dos noivos, como porta-retrados ou decorar com livros. O importante é saber mesclar e construir uma festa clássica e ao mesmo tempo aconchegante aos convidados.

FAÇA VOCÊ MESMA!

Meninas...
 
Olhem só que ideia genial, encontramos no site da Maria Chiquinha e resolvemos compartilhar pra vocês!
Porta-guardanapo para você usar de suas habilidades e enfeitar sua mesa com muito bom gosto!

Você vai precisar de um carimbo comum com iniciais dos noivos, uma tira de tecido de algodão.
Aqui está em um estilo natural, meio rústico. Mas claro que você pode dar asas a sua imaginação e usar tecidos de outras cores. Não precisa dar acabamento, arremate, nada disso! No lugar da costura para fechar a tira de tecido use cola quente.

Mais fácil impossível!
Aproveite para por a mão na massa e fazer seu momento mais especial!

12 dias... Contagem Regressiva!

Contagem Regressiva para os noivos Mayra e Antonio Marcos...

Faltam 12 dias... para a relização de um sonho, sonho esse planejado e esperado com muito carinho pela nossa noivinha linda e que é pura expectativa! Ela treme só em contar os dias imagine o momento do Tanananannnn... hahahahaha... Mayra! Estaremos junto de você, fazendo de tudo para que seu dia seja ainda mais especial!


...

EMOÇÃO...

Essa seria a melhor palavra para definir esse post, mas ela também vem acompanhada de tantas outras como por exemplo, superação, tranquilidade, felicidade e amor ... muuuiiittttooo amor, recheado de emoção...
Pois foi assim que definimos o Casamento dos noivos Juliana e João Paulo, no último final de semana em Loanda, a noiva deu um show de tranquilidade e a cerimônia, foi linda! Uma frase dita pelo pai da noiva quando a viu saindo do carro: - Nossa como ela está linda! Ahhh... não precisa dizer mais nada, não é mesmo?... Uma graça! Família maravilhosa, com pessoas super alto astral, a recepção foi um sucesso... com a Banda Kako de Telha dando mais uma vez um show, seguido ainda do Jantar da equipe do Buffet Serve Bem do nosso amigo Dim e a decoração, essa merece uma atenção especial pois o Sandro Villar se superou, junto com sua equipe e o Bira, um fofo! ... e sua inseparável amiga Fabiana, super gente boa e muito prestativa proprietária da loja Happy Day, realizaram uma festa com muitos pontos de luzes da equipe Martinelli e repleta de novidades... super! Vamos aguardar as fotos maravilhosas do querido Guto Costa e sua equipe... enquanto isso... ficamos com algumas imagens tiradas pelos amigos dos noivos...







...

3 dias...

A expectativa toma conta do tempo, as horas parecem intermináveis... e a sensação se torna pura emoção.
A última prova do vestido, o ensaio final, os últimos detalhes...
E a nossa novinha linda Juliana é pura adrenalina! rs ...

Juliana e João Paulo o grande dia de vocês está chegando...

09 dias...

É isso mesmo, apenas 09 dias para o grande dia de Juliana e João Paulo...

Como disse na apresentação desse casal, os dois são super descolados e modernos, embora tenham escolhido uma cerimonia mais tradicional, ela reserva grandes surpresas e emoções, que também nos deixam anciosas, com a certeza de que tudo será maravilhoso! 

Já estou sentindo saudades ... Nossas reuniões de horas via net, ouvindo músicas, falando de novidades, escolhendo decoração, buffet, buquê ... rs puxa! Como passa rápido ... parece que foi ontem que ela nos ligou toda anciosa, para fazer a reserva da data!

Desejamos desde já que sejam muito felizes... Vocês são especiais... e ...super fofos!


CONTAGEM REGRESSIVA

Meninas...

Estavamos encerrando nosso domingão repleto de decisões, detalhes e mais detalhes, sem falar nas confirmações e organizando nossa agenda para a semana, que por sinal está repleta graças a Deus rs... quando resolvemos dar a última olhadinha no nosso email e a grande surpresa! ... as fotos de Mayra e Antonio Marcos... SHOW! Mais um trabalho belísssimo do fotógrafo Fernando Zanichelli...

Encerrando o domingão com chave de ouro aproveitamos para abrir a CONTAGEM REGRESSIVA desse casal super simpático Mayra e Marco Antonio!

 Faltam apenas... 27 dias...





...