"Um evento independente de sua proporção, exige das pessoas envolvidas muita dedicação e nessa hora a experiência é fundamental. Nós do Nakara Cerimonial & Eventos, buscamos não somente ser facilitadores indispensáveis, mas também participar na realização de sonhos, fazendo a diferença em momentos importantes."

Photobooth!?

Olá, meninas...
Hoje estamos trazendo mais uma novidade fresquinha para vocês! Pois é, como é bom poder sempre apresentar novas ideias para ajudá-las na organização desse momento tão especial!

O  Photobooth pode ser tanto uma cabine onde noivos e convidados entram para tirar fotos divertidas quanto  um espaço onde os convidados podem se “montar” e tirar fotografias. As fotos podem servir como lembranças dos convidados ou serem enviadas junto com os cartões de agradecimento. Todos com certeza vão amar!





Coração de Ferro?

É isso mesmo meninas, coraçõezinhos de arame que estão fazendo o maior sucesso.
Uma maneira barata e fácil que pode ser a lembrancinha da festa!
É sempre fofo, ao receber o carro do manobrista no fim da festa, encontrar um cartão pendurado no retrovisor agradecendo a presença no casamento. Para quem procura uma ideia diferente, a Lilian da empresa Oui Wedding Desing criou um novo penduradinho de retrovisor: com corações moldados no arame e um tag com o nome dos noivos, mas também podem ser usados como chaveiros, porta recado, imã de geladeira, porta guardanapos e o melhor são super fáceis de fazer!
Deixamos aqui mais uma ideia original de agradecer a presença no final da festa, com muito amor!






Uma jóia de buquê!

É claro que o vestido é o mais importante em uma noiva. Mas, se há um acessório que se destaca no dia do casamento, é o buquê. Na maioria das vezes são escolhidos tons claros, como branco ou bege. Mas, nem todos os buquês precisam ser coadjuvantes. Esqueça os buquês tradicionais e as cores pastéis e confira essas sugestões super originais, AO MENOS, os mais originais que já vimos .. rs






Lá vai o São José!

Meninas, hoje estamos com uma novidade genial...
Tem muita gente que adora a disputa pelo buquê da noiva, mas depois que casam, esta brincadeira acaba. (tem até aquela amiga que vira de costas na hora de jogar o buquê, rs).  Pensando em agradar e entreter todas as amigas dos noivos, eis que entra em cena o boneco de São José, santo protetor dos casais, que deve ser jogado apenas para as amigas que já casaram.
Com certeza o Boneco de São José, feito de pano ou tecido artesanalmente vai fazer o maior sucesso!

São José (santo protetor dos casais)

Suas amigas vão adorar ...

Casamento "Animal"

Virou moda essa historia dos noivos levarem seus cães para o casamento. Hoje em dia os cães fazem tanto parte da nossa vida que já fazem parte da família, e por que eles não poderiam participar deste momento tão especial?
Mas antes alguns cuidados precisam ser tomados...
Em primeiríssimo lugar verifique se o espaço permite que você leve seu animal.
Se questione se o seu pet é educado o suficiente para se comportar na festa, pense se ele não ficará pulando nos convidados, se não vai ficar pedindo comida, latindo, ou incomodando as pessoas.

Também designe alguém que vai ficar de olho se seu pet precisa fazer suas necessidades, para levá-lo pra fora, ou então limpar se algum desastre acontecer em local errado.
Se preocupe com a alimentação do seu pet, leva a ração que ele está acostumado e oriente os convidados que não dêem comida do buffet pra ele, ninguém quer que ele passe mal depois da festa.

Cuidado: pode haver convidados seus que não gostem de animais ou até que tenha medo, se você souber de alguém opte entre convidá-lo ou levar seu bichinho.
Se a sua idéia for que ele leve as alianças ou participe de alguma forma da cerimônia treine-o bem antes!! Ou faça com que um "humano" leve o seu bichinho pela coleira.

Tenha pena do pobre do bichinho e não coloque roupa demais. Da mesma forma que você quer estar confortável ele também quer. 
Tomado esses cuidados... com certeza a surpresa será um sucesso!

Mas... se você achou TUDO isso muito trabalhoso... e quer garantir o conforto do seu animalzinho de estimação, sugerimos ainda que organize para que eles participem apenas da sessão de fotos depois da cerimônia! Logo depois, alguém de total responsabilidade os leve para casa onde se sentirão mais seguros e confortáveis! Fica a dica! E algumas fotos que são um show...




 ...

Casar no "Carnaval"

Oi, meninas...
O carnaval finalmente chegou e tem muita noivinha casando, aproveitando o feriado e trazendo os amigos e familiares todos pra "pular" essa data tão especial...
Resolvemos pesquisar sobre carnaval & casamento e encontramos uns casamentos bem fofos, combinando com o clima do carnaval.
Você ainda pode optar em trabalhar o tema na decoração com criatividade e bom gosto fica um show!
Separamos algumas ideias para vocês... Esperamos que gostem!




...

Mayra e Antonio Marcos

Olá, meninas ...
Definitivamente 2012 será nosso ano de muita Sorte e Felicidade, estamos a cada dia conhecendo pessoas mais que especiais e que tornam nosso trabalho ainda mais prazeroso.
E para mostrar o quanto tudo isso é verdade, viemos apresentar um casal especial Mayra e Antonio Marcos, escolheram o mês de Abril para um casamento que realmente promete... com certeza será digno de uma princesa, Mayra um exemplo de mulher, guerreira, trabalhadora, virtuosa, e sobre tudo extremamente elegante e simples, essa é sua essência, uma graça! ... O noivo, ainda uma surpresa que teremos o prazer de revelar na próxima quinta, já estamos anciosas! rs. Já tivemos a felicidade de conversar com a mãe do noivo por telefone e se ele puxou todo o carisma e simpatía de Dona Zeli, já estamos mais que realizadas...

Reservado para os NOIVOS!

Olá, meninas ...

Com certeza os noivos merecem um lugar mais que especial no salão de festa!
A posição e localização da mesa dos noivos deve com certeza ser muito bem pensada e porque não dar mais um toque especial nos detalhes dessa mesa.
As reservas estão em alta, então escolhemos algumas ideias de como fazer isso de uma forma super fofa!






---

Emocionante...

A emoção rolou solta no Dia Especial desses lindos, Pedro e Dayane, o casal super fofo e simpático, ela mais parecia uma princesa a princesa Day e Pedro ficou muito charmoso de noivo! Parabéns aos noivos e a família... nossos amigos do coração... Lúcia e Carlão... papais pra lá de orgulhosos!